25 fevereiro 2010

É hoje, amanhã, ou até março.


A revista da AALP é uma publicação bianual, que há cinco edições reúne textos artigos e poesias de membros da Academia. Entre os escritores que integram esta edição, Nilzardo Carneiro Leão, Arthur Barreto Campelo e Lourdes Sarmento. Ha também artigo de Maria Tereza Netto Magalhães de Melo, presidente da academia. O escritor norte-americano Ernest Herminguay é o tema de Antônio Campos.

O SOPA DE LETRINHAS , UM PROGRAMA DE AUDITÓRIO 
"O Sopa de Letrinhas nasceu sob o signo de Dionísio. Nasceu pra ser festa! Celebração!Sarau não precisa ter cara de velório, por isso, o Sopa nunca flertou com a imortalidade acadêmica, nunca desejou ressuscitar o hype literário da Villa Krial, muito menos fomentar uma nova Semana de Arte Moderna. O Sopa é o que sempre quis ser: entretenimento puro. Um Programa do Chacrinha lítero-musical. Anárquico, debochado e, acima de tudo, democrático. No Sopa tudo pode. Todos podem. Pode o poeta laureado, o poeta udigrudi, o poeta cabaço, o poeta romântico, o poeta reumático, o poeta modernoso, o poeta místico, o poeta mequetrefe e o poeta pornográfico. Você gosta de poesia? De música? De bom humor? De gente do bem? Então, venha numa sexta-feira dessas provar a nossa Sopa."
Convite de Vlado Lima- http://clubecaiubi.ning.com/profiles/blogs/vlado-lima-2

Espaço João Paulo Machado, Projeto Reciclando com Arte no Clube dos Democráticos
Em março tem curso de preparação para atores. Se você vai participar de testes, avaliações, prova específica para faculdade de teatro ou simplesmente quer adquirir técnicas de interpretação e saber um pouco mais de teoria de teatro, Genilson Gouveia e grupo estarão ministrando um curso de teatro na Lapa, no Espaço João Paulo Machado, Projeto Reciclando com Arte no Clube dos Democráticos, no Rio de Janeiro, que continua lindo! 
Participe! 
Saiba mais clicando no link:http://cursoslivres.yolasite.com Ou ligue: 21 93970574 e 21 31857637b. 
Visite Artistas Cariocas em: http://artistascariocas.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Nenhum comentário: