09 setembro 2011

Resposta a um tópico sexista ou feminista, mas bem, bem ista!

R: Mas eu sou feliz, não alegre o tempo todo, feliz da minha existência, cuido da minha família, casa e atelier, que mantenho organizados pois não consigo criar e produzir no caos. Saio de fininho quando homem ou mulher é promiscuo/a, bebe sem moderação ou começa a fumar, diz palavrão - que somente tolero na música do Mamute.
Essa é a minha verdade, querer que todos pensem igual, não é realista. Estou lendo Mulher Eunuco, de Germaine Greer(da Bertrand Editora) e certifico-me que excessos levam a caricaturas, como acabou por se tornar a própria Germaine. Penso que todos teem direito de seguir sua vocação, sabendo que pela lei do semelhante atrai semelhante... Reclamações não remediam más situações, só atitudes.
Não compreendo tampouco os sexistas, as feministas que falam mal dos homens. Eu gosto...até amo um! Somos as geradoras e geralmente as educadoras, se somos tão críticas é melhor corrigir a nossa postura e educar os filhos homens para agirem amorosamente e como cavalheiros, eu fiz e faço apesar das dificuldades não é impossível. Minhas noras sempre elogiam a criação que tiveram seus maridos.
Curioso, ainda hoje visitei o blog do terapeuta Américo Marques Canhoto, que escreve sobre AMOR, da forma que tratamos aqui, o link é: http://construindoafamiliadofuturo.blogspot.com/ .
Também Ron Hubbard define muito bem o Ser Social e o Anti Social em Scientology -Uma Nova Perspectiva Sobre a Vida, escreve que o Anti Social é o dinossauro prestes a extinção, que a evolução não o perdoará, assim como não perdoou o Mamute.
Naturalmente trato os outros de forma muito carinhosa, que é como gosto de ser tratada, esta é apenas minha postura, opinião, e só as coloco aqui por estarmos em espaço apropriado de Fórum Livre, resposndendo ao dado que lançastes, assim entendo. Saudações, Carinho e votos de um lindo final de semana, cheio de Paz e Luz.

Foto histórica de explicação desnecessária, cujo título é Mundo Mundo...
E para dançar no bom sentido, clique no título da postagem 

Nenhum comentário: