10 abril 2011

O que é bom, se for o melhor, melhor.

Soam Passos e passam suando
Ecoa a noite
que berra nascendo.
Carregando meu abraço 
antecipo o encontro
A vida no vento da faísca avenida
Apresso meu corpo que responde tinindo
Suam passando e todos sorrimos.
Coral e percussão meus filhos estão vindo
Correm apanhar o amasso duma 
quarta que cansada geme.
Uma quadra um portão pizza e
Paz, desligo a Luz e 
boa noite para quem fica.
29 de março, ás 00:22h - Minhas congratulações ao grupo Sul América Seguros, uma empresa de pessoas educadas e preparadas, atendem e resolvem os problemas decorrentes de acidentes com seus segurados com uma dinâmica que parece o que a gente vê nos comerciais e raramente se confirma na prática das concorrentes. Na SulAmérica é verdade! De moto, fui abalroada por uma segurada da SulAmérica e em poucos dias, sem pressão desnecessária, nem exigências estapafurdias, compreesivos liberaram o conserto, e os telefones e endereços de e-mail deles, realmente funcionam. Parabéns e gratidão ao grupo SulAmérica, pela compreensão e sensibilidade.

29 de março, às 00:31h - Hoje teve aula do curso de História Sintética da Arte, o curso é ministrado pela artista Rô Gonçalves no MuBE. Hoje o show foi sobre técnicas e estilos de Leonardo Da Vinci, Durer, Holbein, Michelangelo e seus monarcas mecenas damas abandonadas ou glorificadas e desafetos. Pedras verniz tinta pó goma lona leis fúrias roubos bispos Reis e o pé de Adão no rabo do rato... Sempre um ângulo novo que passa daquele jeitinho descontraído, que por isso torna-se substancioso, fornece ganchos que vão se interligando no andamento do curso, olho para os lados e está todo mundo vibrando. O MuBE fica na Avenida Europa, esquina com Alemanha, a responsável pelos curso é a Eneida Fausto e o telefone é 11 3081-8611.
31 de março, 14:04h - O curso de teatro ministrado Vivian Vineyard, na Casa de Cultura de Israel é frequentado por profissionais de varias áreas e atores interessados em afinar o instrumento. A maioria atuou na montagem que o Centro de Cultura apresentou em dezembro de 2010, uma adaptação que Nadine Trzmeilina escreveu sobre "Lembranças de Singer". Estou frequentando o curso, e ocorre que durante as aulas maravilhosas e transformadoras, me pergunto:- O que estou fazendo aqui? Qual o sentido da vida? Se a vida só tem sentido no aqui e agora, atuando posso me transformar, conseguirei? E Viviam propõe novo exercício, encontro o aqui e agora dela e modelo uma escultura com os corpos das colegas Eleonora B. e Leonor.
Casa de Cultura de Israel - Rua Oscar Freire, 2.500, Sumaré,  Fone 11 3065-4333.
Fotos, a primeira do meu atelier, as outras da net, e Hava, Naguila Hava no título da postagem, Vamos, é segunda-feira, alegremo-nos!

Nenhum comentário: