23 abril 2010

Joseph - O Repórter Amigável

Estas férias foram normais. 
Normal do bem, entende?
Visitei a exposição da turma da Mônica, que está ótima, gostei mais das escultura do Bidu e do Penadinho, conheci as miniaturas da Turminha Jovem, bonecos colecionáveis que ainda não estão à venda.
Minha irmã, Camille, ficou muito tempo vendo as esculturas, ficou vendo, vendo...até que uma hora me perdi dela.
Encontrei-a no ônibus gibiteca,
Lá ela ficou o resto do tempo, lendo e desenhando, e eu ganhei um gibis.
Ainda bem. Não gastei nada, Fomos de carona com minha mãe que foi assistir a aula do professor Cirton.
O professor Cirton é um artista bem simpático, minha mãe perguntou porque tirei vinte mil fotos dele,
mas ele mudava muito de posição e eu nem percebi que cliquei tanto.
E cada vez que eu clicava, ele fazia cara de ah, quero sair bem na foto e então caprichei!
O mundo é bem estranho. Minha mãe que é adulta tem professor legal,
já eu, tenho que assistir minha professora brigando no celular durante a aula.
E tem que dar graças quando é no celular...
Ela é meio estranha, sabe como é?
Mudando de assunto, uma hora eu estava olhando os peixes na entrada do museu - para ser
bem específico, carpas, e uma garça pousou.
Corri contar para minha irmã e ela não acreditou.
Mas se era um pássaro branco e tinha as pernas beeeem compridas?!...
Esta reportagem eu ditei e minha mãe escreveu, ela perguntou como 
eu quero assinar e escolho - Joseph, o repórter amigável! 
As fotos são minhas também,

Para abrir o vídeo sobre influenza que escolhi, clique no título deste post.
24/08/2009


Nenhum comentário: