31 janeiro 2010

Auxerre

PARIS (Reuters) - O Auxerre fez um bom negócio neste domingo ao bater por 1 x 0 um Saint-Etienne, ainda em grande perigo, e se alçou à quinta colocação da liga francesa.  O Auxerre foi bastante maltratado pelo Etienne, ansioso para se distanciar da zona de rebaixamento antes de encontrar uma abertura aos 33 minutos do segundo tempo, graças a uma cabeçada de Jean-Pascal Mignot aproveitando um escanteio.  
     O jogo do Saint-Etienne progrediu visivelmente, mas permanece na 17° colocação e ameaçado de rebaixamento.  O Valenciennes e o Sochaux fizeram um empate com um gol para cada lado que não ajuda nenhuma das equipes, respectivamente em 11 e 13 lugares na tabela.  Johan Audel deu a vantagem ao Valenciennes aos 21 minutos, e Damien Perquis igualou para o Sochaux aos nove minutos da segunda etapa.
Fotos: No dia em que recebi meu mantô de torcedora do Auxerre, das mãos de Monsier Christian, o presidente da Cooperativa de Produtores de Vinho d'apelation e proprietário da
Champagne Marquis de Pomereuil, em uma recepção aos artistas brasileiros integrantes da temporada Basil/França, organizada pela Associação Brasil Sertão et Mer. 

A calorosa e inesquecível recepção aconteceu na cave da champanheria que fica em Riceys
A Champagne Marquis de Pomereuil foi o patrocinador do vernissagem da exposição em Pont Sainte Marie-Abril de 2010, e durante a confraternização, Monsieur Christian, sob o olhar da esposa, Madame Martine, dos artistas e empresários, explana e indica no mapa a localização das plantações, informando sobre as variedades de uva cultivadas e a abrangência da região produtora de champanhe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sarava, Madame Giane!
Nous sommes très content
de savoir qui tu es très bien!
Bisous
Heitor & Povo
www.myspace.com/heitordepedrazul

Anônimo disse...

Ah!
Demain c'est le 2 février.
Souvenir que c'est la
Fête d'Yemanja!
Odôyà, Ma Mère Yemanja!
bisous
Thô