07 fevereiro 2011

Rembrandt no Kohii

No sábado, degustando um coquetel de café na exposição do Kohii & Cultura -minha exposição GPS /Ohata, com Zizi Zaba falávamos sobre o futuro próximo e terras distantes. Ela e o marido, o também artista  Eduardo Zabaleta estão de viagem marcada...quando entrou uma moça vestindo geométrico degradê, usando cabelo assimétrico contemporâneo e sorrindo amabilidade cosmopolita. Madleen Laclef, engenheira eléctrica, arrojada não só aos sábados, certamente, portava um vestido trés competitivo com a exposição de arte, que graças a ser no Brasil, graças a artista adorar moda, não segue os critérios de admissão do parque temático Disney, que expulsou a cantora Baby Consuêlo com a justificativa de que ela e seu estilo, cor e formato tiravam a a atenção dos brinquedos...Madleen e o namorado, o cientista pesquisador Arnaud Guibert, estão no Brasil há oito meses e são naturais de Leon, França, Zizi Zaba nos fotografou. Qual quadro preferem?
-O da aula de queijaria Kurt Natorp...sendo franceses...queijos, non?
O casal Femke Vrolijk e Carsten Caelen, economistas holandeses naturais de Roterdã foram pródigos em elogios e comentários na visita que fizeram a exposição GPS/Ohata no Kohii. Carsten disse que o significado do nome do namorado é "Feliz"...é uma delícia trocar idéias com gente que se expõe com tranquilidade! Zizi de câmera em punho - escolham um quadro para fotografarmos. Carsten: -Oh, Kurt Natorp e aula de queijaria, porque somos holandeses...Hambra (Rembrandt)...e levaram fotos em sua câmera...Rembrandt no Brasil, Kohii & Cultura.
             Para My Way em violino, clique no título da postagem.

3 comentários:

ArnoK disse...

Foi um prazer encontrar você no Kohii!
Madleen

ArnoK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giane Cor de Rosa disse...

Madleen,
sua visita foi uma honra, interessante persona e estilo, receber seres interessandas no trabalho exposto é brilho e real consagração,
obrigada,
carinho, paz e luz,
Giane