07 fevereiro 2011

Rembrandt no Kohii

No sábado, degustando um coquetel de café na exposição do Kohii & Cultura -minha exposição GPS /Ohata, com Zizi Zaba falávamos sobre o futuro próximo e terras distantes. Ela e o marido, o também artista  Eduardo Zabaleta estão de viagem marcada...quando entrou uma moça vestindo geométrico degradê, usando cabelo assimétrico contemporâneo e sorrindo amabilidade cosmopolita. Madleen Laclef, engenheira eléctrica, arrojada não só aos sábados, certamente, portava um vestido trés competitivo com a exposição de arte, que graças a ser no Brasil, graças a artista adorar moda, não segue os critérios de admissão do parque temático Disney, que expulsou a cantora Baby Consuêlo com a justificativa de que ela e seu estilo, cor e formato tiravam a a atenção dos brinquedos...Madleen e o namorado, o cientista pesquisador Arnaud Guibert, estão no Brasil há oito meses e são naturais de Leon, França, Zizi Zaba nos fotografou. Qual quadro preferem?
-O da aula de queijaria Kurt Natorp...sendo franceses...queijos, non?
O casal Femke Vrolijk e Carsten Caelen, economistas holandeses naturais de Roterdã foram pródigos em elogios e comentários na visita que fizeram a exposição GPS/Ohata no Kohii. Carsten disse que o significado do nome do namorado é "Feliz"...é uma delícia trocar idéias com gente que se expõe com tranquilidade! Zizi de câmera em punho - escolham um quadro para fotografarmos. Carsten: -Oh, Kurt Natorp e aula de queijaria, porque somos holandeses...Hambra (Rembrandt)...e levaram fotos em sua câmera...Rembrandt no Brasil, Kohii & Cultura.
             Para My Way em violino, clique no título da postagem.

3 comentários:

ArnoK disse...

Foi um prazer encontrar você no Kohii!
Madleen

ArnoK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giane Pereira Soares disse...

Madleen,
sua visita foi uma honra, interessante persona e estilo, receber seres interessandas no trabalho exposto é brilho e real consagração,
obrigada,
carinho, paz e luz,
Giane