26 dezembro 2010

Maicom, Marina, Julia, Marcelo & Davi

A comemoração do Natal junto aos meus filhos, Camille, Joseph, Marcelo e a esposa Chrissie e meu filho mais velho, o editor de imagem Maicon Thomé da Cruz e a sua esposa, a RP, a querida Marina Takejame Galafassi, este ano foi super-especial. 
Às vésperas do nascimento do primeiro filho deles, meu primeiro neto, o Davi, fomos recepcionados pela famíla da mãe de Marina, a engenheira ReginaTakejame, em uma indefectível comemoração natalina na aconchegante residência do jornalista Cacá Sil Garcia e da jornalista designer, Sueli Takejame, tia de Marina, no Condomínio dos Pinheiros em Aldeia da Serra, SP.


Fotos, acima: Julia Takejame, prima de Marina ouve David pedir um pagãozinho dos Ramones. Abaixo, Marcelo Takejame Galafassi, irmão de Marina, professor e athletic trainer na Universidade de Monte Vallo/Alabama, recém chegado ao Brasil para as comemorações, compartilha a alegria do natal com a única irmã e supreende-se pela indumentária enchoval que Papai Noel-vovó de primeira viagem encontrou para o seu aguardado primeiro sobrinho.

Para o vídeo - Nietzche,Voluntad de Poder, clique no título da postagem: 
http://www.youtube.com/watch?v=UuujqHpGTIw

Nenhum comentário: