16 dezembro 2010

DJ Nuno Marcial

Foi menino são do Funchal, Ilha da Madeira, donde é natural. Brincando na praia pulava calhaus mais alto que os outros, o equilibrio centrado para o chuc chuc musical do mar entre as pedras. Foi menino Hermes. foi noutra Era, na Madeira sempre é outra história. Hoje DJ Nuno, estrela, é cometa da constelação paulistana, e se erro comete, é no nível de ruído imposto aos vizinhos durante o dia. Os vizinhos o visitam, tocam a campanhia com as mãos na cintura e o senhor policial quer saber: porque não baixas este som, ó gajo, que mesmo não sendo noite está alto, não percebes? Iniciou amizades explicando que estava se preparando para o trabalho, e trabalho não falta para o profissional do felling mais inspirado, piloto das pickups turbinadas na noite vip de São Paulo. A amiga dele, e de sua família na Ilha da Madeira, a RP Renata Marques, relata seu percurso brasileiro. Histórico rico, que dá amostra da categoria do profissional: um ano tocando no Boteco São Bento, must do estilo paulistano, e hoje na seleta Daslú. 
Fomos apresentados pelo dr. Silvio Santos, proprietário do Club Molhe, e amigo do querido Embaixador da Paz, Édison Pereira, o Ermitão de Picinguaba. Embora dr. Silvio e os assessores tenham permanecido curta estadia na capital, fizeram questão de apresentar-me Nuno e Renata
DJ Nuno Marcial (www.soundcloud.com/djnunomarcial), cadeira cativa no comando musical do Club Molhe, na Ilha da Madeira. 
Renata envia seu release que diz: 
"Nuno Marcial actua como Dj desde 2000. As vertentes que definem os seus sets vão desde o Deep e Soulful House a uma mistura de Funky Vocal House, não excluindo uma mistura de elementos de Disco.Sempre em busca da perfeição e de uma música de qualidade em todas as performances, este é Dj residente no Club Molhe no Funchal na Ilha da Madeira, o dos mais famoso da Ilha.Nuno Marcial irá iniciar a sua Tour pelo Brasil. Passará por diversas festas e clubs e dará a conhecer as suas técnicas ao público brasileiro. Embarca, portanto, com a sua “case” cheia de novidades e promete um dos maiores e mais quentes verões de sempre!" 
Bom trabalho Nuno, ou é mais apropriado, divirta-se?

Para ver Sophia Loren - Americano, clique no título da postagem.

Nenhum comentário: