11 outubro 2012

Joseph, o Repórter Amigável - Memorial do estágio de um quadro

Hoje, dia 10/10/2012, ao chegar da escola e ver o quadro que minha mãe está pintando, nele encontrei  uma figura que me pareceu familiar. Comentei com ela. É o detalhe de um objeto que parece uma nave espacial, muito semelhante ao colar de uma estátua colossal do filme Atlantis.
Essa estátua fica na sala do trono desde o afundamento da cidade. 
O deus dos atlantes era uma bola de energia pura e pairava no céu antes do cataclisma, antes da guerra que resultou em um tsuname que causou o suposto fim de Atlântida. 
O núcleo da cidade sobreviveu graças ao deus que gerou um campo energético que impediu que a cidade sucumbisse totalmente, essa massa de energia submergiu e ficou abaixo da sala onde está o trono e a estátua.
Antes dessa terrível catástrofe os atlantes eram um povo altamente avançado que empregava a energia do Deus em pequenos cristais que cada cidadão possuía, eles tinham poder de curar e sua energia era empregada até como combustível para pequenos aviões que tinham formato de peixe e eram capazes de lavrar a terra com os raios que emitiam. 
Porém os atlantes deixaram de agir com ética, veio a guerra e sua cultura se perdeu. 

Essa foto minha, a mãe da Sofia tirou no camarim, no dia da apresentação de uma peça teatral chamada Filhos do Sol em que quase toda minha família trabalhou. Eu representei o Rei Tutankamon. 
Minha mãe fez a fantasia, ela é toda"pedrejoulada". Quando a experimentei, ao me  olhar no espelho me achei muito engraçado, fiquei parecendo a moça do desenho do leite condensado, mas depois minha irmã me maquiou e fiquei assim...que tal?
                                   Joseph - o repórter amigável 

Nenhum comentário: