25 abril 2012

A Dinâmica e Iluminada Dra. Leonor Gavazzi Convida

Queridos, divulgo meus workshops:
Retomando minhas Palestras/Vivências que ficaram sobrestadas em função do meu trabalho com a monografia, sou agradecida ao Universo pela parceria firmada com um local lindo, o ESPAÇO REIKI DO BRASIL, da querida e competente, Yolanda Obara.www.reikidobrasil.net 
Agenda:
 * Dia 5 de maio, Sábado das 14h00 às 17h00 -Reunião de Estudos do Livro de Urântia, evento totalmente gratuito, devendo apenas cada participante levar um prato de doces ou salgados. É uma ocasião de transmissão de um conhecimento valioso, é Metafísica sobre o Universo, a formação deste Mundo, a vida de Jesus e uma ampla gama de informações conhecida até agora apenas por iniciados: www.urantia.org.br há livro em PDF. Estudos Mensais: as novas datas serão divulgadas.
 * Dia 12 de maio das 14h00 às 18h00, Workshop Intensivo: "Qualidade de Vida Potencializada: Terra, Fogo, Água e Ar", com Coffee Break, Sorteio de Brindes, um Shohinka (mini Ikebana) para cada participante, experiências práticas valiosas. Uma deliciosa tarde de sábado dentre amigos, com relação custo-benefício bem equilibrada de R$ 100,00.
Caso você tenha oportunidade e queira prestigiar, será super, hiper,
mega alegria, ainda mais por ser minha re-estréia na transmissão do conhecimento. 
Fica registrada a minha gratidão em vivificar aquele Espaço Reiki do Brasil, que me acolhe amorosamente. O Espaço do Reiki fica próximo ao Largo do Cambuci, na rua Inácio Arruda, 39. 
Os telefones de lá são: 11 3399-4401 e 2769-4401
Meu endereço de e-mail: leonorgavazzi@gmail.com 

Imagens: Arcanjo Indriel, da net, e Leonor do Facebook.

E por ser linda a tarde, a vida; há Vida, lindo é o vídeo, o mais lindo que conheço, a poesia e de Rumi, a música é de Marcus Viana, as imagens de Baraka e a voz é de Letícia Sabatella, dedico como em um programa de rádio que gostaria que captasses com o coração, e te embriagasses também, dedico ao Meu Amor; o que conhece e ama profundamente o espírito dos homens e das coisas:
http://youtu.be/sxvQCPRchIU

Nenhum comentário: