14 dezembro 2011

Música em Abundância - Expressarte

Música e seu universo maravilhoso; professora Elaine e alunos da Expressarte na apresentação de final de ano no último sábado.
Alunos de musicalização tocando Asa Branca, mas podia ser 
Deixa Chover, que aqui está bom demais. Sábado, garoa dia todo.
Alguns professores, alguns alunos, e pelo extravio dos olhares, imagine quantas câmeras clicando. O rapaz de camisa cor-de-rosa, o Marcello(atrás), é pianista e um dos proprietários da escola de música. 
O rapaz de camisa azul marinho (na frente), tocou um piano "federal", e o de azul claro e óculos é um baterista de cair o queixo. 
Ei, mas está faltando alguém...
Chegou! É Carla, gente, a porta-bandeiras da escola de samba da Vila Madalena e gerente, recepcionista da Expressarte, contida como sempre, levando o alto astral e a festa onde chega.
As gurias da Carla, na frente Giovanna e ao lado Gabriely, justo quando eu andava precisando de modelo para uns anjos cor de chocolate!? 
É a tal coisa: "Pedí e dar-se-vos-à, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á -Mateus 7:7-8. 
As duas tocam piano, Gabrielly, a maior, interpretou um tango meio a jazz que entrou para história das apresentações da escola.
Lizete Aparecida Biz, terapeuta e musicista, must, carinho e profissionalismo! 
A professora de piano mais querida do universo Expressarte, com ela Joseph tocou A Pantera Cor-de-Rosa que aqueceu o coração da mamãe. 

E no título, ou aqui, Ella, Ella Fitzgerald:

Nenhum comentário: