24 dezembro 2011

Feliz Natal e Seja Bem-Vinda a Nova Vida!

Willow diz: 
- Este ano ganhei de presente mais uma vida. Fui atropelada, vi um conhecido doutro lado da rua e não sei o que me deu, nunca havia feito isso antes, mas naquele dia saí a mil para dizer oi, e...veio uma coisa enorme e passou sobre meu corpo. Não sei o que era, me pegou de costas e depois que passou não fiquei em condições de dizer o que foi. Quebrou minhas  costelas, osso sacro, meu fígado se deslocou e foi parar junto ao coração, pois meu diafragma rompeu, o pulmão foi lesionado...um horror! Na primeira noite após o acidente não quiseram me operar, imagine. Na tarde do dia seguinte decidiram arriscar a cirurgia e uma equipe formidável do Hospital Rebouças me reconfigurou brilhantemente. 
Sarei sem sequelas (a não ser a Giane não ter mais carro desde aquela época), nem mesmo a cicatriz que me marcou do púbis ao peito aparece mais, ando corro, pulo, brinco, mas a Giane disse que nunca mais sairemos sem guia na rua! 
O dr. Ricardo disse para ela: "Instinto, lembre-se: eles são da família mas em alguns momentos o instinto fala mais alto." 
E eu lá ouvindo. Bem sei que tenho minha parcela de responsabilidade nisso, nessas horas a gente fica com o rabo entre as pernas e ouve caladinha. 
Isso me lembra a época em que...ei, espere um pouco, aqueles pretões  abusados que a dona passeia essa hora e fazem xixí na grade da minha casa estão passando, vou dar um jeito neles e já volto. AU, AU, AU!... 
Ah, sim, feliz Natal! Meu cartão para ti é esta foto, é do nosso bebê: o Davi. 
A Marina e o Maicon ganharam ele, a Giane sempre diz que ele é abençoado pelo Menino Jesus.
Aqui no link está o vídeo que a Giane escolheu e a Camille achou bonitinho, ela disse à mãe que é stop-mouttion: 
http://youtu.be/iJNj3WZ9Jdw


Votos de muita saúde, amor, prosperidade e tudo de bom,
Paz e Luz,
Willow Pereira Soares

Nenhum comentário: