30 junho 2010

NANci Harumi

Conversávamos! Desde 1998 - ligou um dia, por engano falou comigo – por acerto! Dois anos passaram. Eu morava noutra cidade, saía do shopping Santa Maria onde tinha meu atelier e ao pegar a caixinha de papelão que me entregaram no correio, leve com som de guizo, mal pude me conter até chegar ao carro. Dentro havia um palhaçinho em cores pastel, macaquinho verde água e chapéu amarelo, o primeiro presente para Joseph, que tinha semanas na minha barriga. Eu havia comprado Horowitz para embalá-lo em seu desenvolvimento no dia em que soube estar grávida, mas o palhaçinho foi o primeiro sinal de aceitação de pessoas amadas para com ele. Chorei.

Foto: Auto retrato com Nanci -Nam e Gi no teatro Tuca, óleo sobre tela, 2006. Para ver Horowitz tocando na Casa Branca, Chopin Polonaise Heroic, ative o link ou clique no título: http://www.youtube.com/watch?v=Ki5ur78jdUQ

Nenhum comentário: