26 junho 2012

ROSAS E SOL


Quando bebezona, escutava Rádio Globo com meus pais, saraus com eco e efeitos sonoros divertidos e sonhava conhecer São Paulo. Sonho secretíssimo. Quando vim pela primeira vez ver uma Bienal, já estudava Arte  no curso aberto da Unijuí - tentei permanecer. 
Estava aqui; eu sempre senti!
Muitos anos se passaram, e finalmente cumpri o desígnio interno. 
Agora criei um espaço de exposição virtual para meus trabalhos. Tenho postado aqui volta e meia, mas a leitura fica meio circular e diluída, amigos bons que querem ver minha luta frutificando há tempos recomendavam que eu tivesse um espaço somente para a minha produção. 
Então, está "no ar" o Rosas e Sol, que já começa dispersando: jardim e Astro Rei... e as pinturas, e as esculturas?
Penso que se ficar poética somente no título está legal, mas depois...como separar, setorizar? Nunca aprendi, e deixei de tentar depois que descobri que  atitudes autênticas para o meu Ser eterno, são as determinadas pelo meu coração. O coração do disléxico - bússola potente - sábia compensação natural. Gloria in excelsis Deo! 
...Rosas e Sol - vou trabalhando e afinando. 
Nunca parei de produzir um mês sequer nestes muitos e tantos anos de fazer artístico, mas tendo quatro filhos, sempre escondi de mim mesma o quanto desloquei de tempo da família para o trabalho. 
E então escondia a trajetória...
Aqui vai. Aqui estou, e seja o Deus queira, sempre é, afinal. 
Quem tem vindo no Flor Amarela nestes anos sabe que tenho me exposto muito de toda forma, compartilhando o âmago do amargo, também e mais frequentemente, a hidratação da fonte. 
Espero que não advenha mal se for juntando no Rosa e Sol os retalhos da jornada, minha trajetória, concretizações, sempre com amor...por...
Visite o Rosas e Sol - é meu convite - senão fica tudo como dantes:
Flor Amarela e Giane Cor de Rosa vivos e mimados, alimentados com afinco carinhoso.
Para Rosas e Sol, ative o link:  http://rosasesol.blogspot.com
ou clique  no título da publicação e chegue lá num zum!
Foto: Pintando Banho de Rio, animada, em um dia em que testemunhei que sonhos de amor incondicional se realizam (tela posteriormente adquirida pelo atelier de cuisine française, Saveur Savoir - culinária de sonho em Saint Parres aux Tertres)       

Nenhum comentário: