22 maio 2012

Fabríco Cobra Arbex - Comitê de Política Urbana da Distrital de Pinheiros

A segunda reunião do  Comitê Técnico de Política Urbana da Distrital Pinheiros, ocorrerá no próximo dia 24/05, 5ª feira, das 11h30 às 13hs, na Associação comercial de Pinheiros.
O Comitê liderado por Fabrício Cobra Arbex dará continuidade ao estudo do Desenvolvimento Urbano através dos Planos Regionais Estratégicos da Subprefeitura de Pinheiros, visando traçar documento com sugestões das necessidades atualizadas da região de Pinheiros e aprofundar-se no conhecimento dos novos Planos Regionais que deverão ser desenvolvidos pela Prefeitura e Câmara Municipal em 2013. 
Na primeira reunião foram levantadas questões tais como casos de ruas onde o comércio é proibido, no entanto funciona,  tendo a área disposição natural para tanto, vocação que não deveria ser constrangida mas incentivada ajustando-se o planejamento. 
O Comitê segue cronograma de discussões e com as sugestões dos integrantes aprimora-as avançando  para a elaboração do documento que contará inclusive com minucioso estudo fotográfico dos casos e projetos a serem apresentados em 2013.
Nesta quinta-feira será entregue a parte do Plano Regional a ser discutida no encontro seguinte.

Fabrício Cobra é advogado e atua na área concorrencial, administrativo, de regulação e defesa comercial. Formou-se em 2004 na Faculdade de Direito da USP/SP, é também graduado em Economia pela FAAP/SP (1998), mestrando em Direito pela PUC/SP – Área de Difusos e Coletivos e membro da Comissão de Estudos da Concorrência e Regulação Econômica da OAB/SP e do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência - IBRAC.
E-mail para mais informações, tratar com Malu de Ranieri:dpinheiros@acsp.com.br


Foto que fiz na reunião anterior: Alguns integrantes do Comitê (que tenho a honra de integrar). Fabrício Arbex, aparece em pé com a arquiteta urbanista representante da Central  de Política Urbana, Suly Alonso. Entre os participantes: Sergio AndreucciCida Mamoni, Ivan Simões Lopes e Ana Mortari.


Para o texto vídeo de Mary Schmich, clique no título ou aqui: http://youtu.be/lzc1O8-yQtU

Nenhum comentário: