18 maio 2010

Costurando nuvens

A vó costurava suas roupas intimas e me ensinou como fazer as minhas, minha mãe, porém, nunca permitiu que eu usasse roupa íntima feita em casa, muito menos feitas por mim entre os cinco e nove anos... quando estávamos sozinhas a vó me dizia que se uma mulher fosse descente, poderia andar sem calçinha, desde que usasse sempre a saia debaixo. Eu jamais perguntei como andava uma que não fosse descente, mas a minha curiosidade ficou reservada numa nuvem carregada de perguntas, sempre que esta nublado, eu lembro...a vó também dizia que aos sábados é bonito uma mulher soltar os cabelos e cantar músicas de louvor ao criador, mas muito discretamente...
Para assistir Os Búzios - Ana Moura ative o link abaixo ou clique no título da postagem:
http://www.youtube.com/watch?v=Sa8Ucd96KWo

Nenhum comentário: