16 agosto 2012

Os Jardins de Léa Meirelles na Rosa Cruz

A artista plástica Léa Meirelles florescendo junto com  suas criações em óleo sobre tela. Boa fase. Boas vendas. Encerra sorrindo leve, a exposição que esteve no Espaço Cultural da Loja Rosa Cruz. O evento aborda a plenitude, a florada que vem com a regeneração e elevação inspirada pela  disciplina e meditação; jardins floridos e os mestres ampliando a luminosidade. 
Ah, se fotografias dessem conta dos encantos sem conta, da atmosfera de alegria e fraternidade reinante até na visão estilizada de Léa! O trabalho da artista sucedeu a belíssima exposição "Os Maias, Civilização e Cultura na América pré-colombiana", do consagrado artista; pintor e escultor, Eduardo Vilela. 
A temporada de Léa foi sucesso desde o cuidado e abundância generosamente elegante do coquetel de abertura, aos inúmeros comentários de congratulação que recebeu dos frequentadores e visitantes que levou ao ambiente com seu trabalho equilibrado e maduro. O reflexo da serenidade no olhar da mulher, é evidente no amadurecimento do estilo da artista. 
Parabéns para a Léa Meirelles, que também consolida sua permanência como coordenadora do Espaço de Arte da RosaCruz!

Endereço: Rua Borges Lagoa, 1345 - Vila Clementino  
CEP: 04038-034 - São Paulo - SP
Cx. Postal:20316, CEP: 04038-990
Tel: (011)5549-0012 - oasaopaulo@lspamorc.org.br

Nenhum comentário: