18 dezembro 2012

Feliz Natal!!!


Boa noite, minha pequena criança! 
Minha avó me pintou - diz que sou seu Natal...a mim me basta um brinquedo -espelho eu já tenho, e adoro!
Minha avó me pediu para eu te convidar a visitar o blog Rosas e Sol, lá estão as fotos dos seus alunos, que ela diz que são todos fantásticos, 
boas pessoas 
e grandes amizades. 
Blog Rosas e Sol:http://rosasesol.blogspot.com.br

Tenha um lindo Natal, tu e tua família.


assino:
 Davi 
(neste ano, ainda com a ajuda de meu paizinho, o Maicon e da minha mãezinha, a Marina, 
ano que vem faço um desenho para ti, tá?)


Bonsoir, 
mon petit enfant!

Ma grand-mère m'a peint - dit que je suis vos cadeaux de Noël ... pour moi, juste un miroir jouet J'ai déjà et l'amour!
Ma grand-mère m'a demandé de vous inviter à visiter les blogs et Roses Sun, il ya des photos de ses élèves, elle dit qu'ils sont tous fantastiques
bonnes gens
et les grandes amitiés.
Avoir un beau cadeau de Noël, vous et votre famille.
Qu'en est-il ma photo?

Nenhum comentário: